Apresentação & Resultados Ana Serrano

Processo do Envelhecimento

Conhecendo o tratamento & Outros Resultados

Depoimentos

Contato

English

Escultura Facial

21 992858983

Depoimentos

“Recuperei o contorno do meu rosto e, com ele, a esperança de envelhecer bonitinha, sem cirurgia plástica, sem falar no brilho da pele... nos elogios... na autoestima, e a libertação da necessidade do uso de maquiagem para camuflar as imperfeições da pele.” (tratamento iniciado 2 anos após entrada na menopausa).

Rosana Jacobina (57 anos)

“Já, na primeira sessão, pude perceber os resultados, e a cada dia minha pele fica mais saudável e bonita! A Ana Serrano é, realmente, extremamente competente.”

Denise Porto (53 anos)

“Quando procurei Ana Serrano já não saía de casa sem maquiagem. A pele já não tinha aquele viço, e eu começava a constatar ‘as marcas do tempo’. Logo nas primeiras sessões, senti a diferença e, desde então, minha pele está cada vez mais bonita, com uma luz que me faz acordar de bem com a vida. Ana Serrano é uma alquimista da beleza, que conhece e ama o que o faz. Passados dois anos de sessões semanais, minha pele está mais jovem do que quando comecei.”

Sandra Moss (54 anos)

“Após três meses de tratamento, com uma sessão semanal, pude perceber mais tonicidade na musculatura da face, pele menos flácida, mais luminosa e homogênea. Na área dos olhos, uma diminuição das bolsas de gordura logo abaixo das pálpebras inferiores, resultando numa aparência mais saudável e mais descansada.

Posso concluir que os resultados desse tratamento são bastante satisfatórios e, o que é melhor, pode-se ter uma pele mais jovem sem recorrer a métodos invasivos que, muitas vezes, trazem desconforto e uma aparência não tão natural. Estou muito satisfeita!”

Marta Regina N. Leite (51 anos)

“Rejuvenescer sem Bisturi” que venho fazendo com Ana Serrano.

Como cheguei até Ana Serrano?

Bem, trabalho na SUSEP, que, até agosto de 2008, funcionava na Rua Buenos Aires - (RJ). Em setembro de 2008, houve a mudança de sede para o prédio do Banco Central do Brasil (RJ). Fiquei sabendo que havia o “Programa Qualidade de Vida no Trabalho”. Recebi um e-mail que falava sobre esse programa estético-facial da Ana Serrano e me interessei. Tão logo me foi possível saber mais detalhes sobre o tratamento Oxigenate Revitalizante e Modelador, após ótimas referências, inclusive de servidores do BACEN que já faziam o tratamento com a Ana e estavam muito satisfeitos, resolvi experimentar.

Comecei o tratamento no final de 2008, visando melhorar minha aparência para o casamento de minha filha, que ocorreria em março de 2009.

Conclusão: estou supersatisfeita com o resultado, que é visível. Na festa de casamento de minha filha, eu fui superelogiada. Sinto minha pele mais viçosa, as marcas do tempo menos visíveis. Enfim, amei o resultado. Indico e faço propaganda, vale a pena!”

Rita Sendra (54 anos)

“Quando comecei a experimentar o tratamento com Ana Serrano, minha pele era objeto de preocupação para mim e de uma infindável lista de conselhos e sugestões de pessoas próximas. Receitas de produtos para tratamento e/ou disfarce viravam pesados investimentos emocionais e financeiros, sem maior retorno.

Hoje, minha pele é motivo de satisfação para mim, e objeto dos elogios de amigos e amigas, sempre me perguntando qual a fonte da transformação.

Este depoimento não pretende explicar o método da minha esteticista, mas atestar o enorme prazer que esse tratamento me proporciona, e que é seu melhor resultado: gostar cada dia mais dos meus encontros com o espelho.”

Rosemary Moura (50 anos)

“Após dois meses de tratamento já observei sensível melhoria na minha expressão facial. A suavização dos vincos da maçã da face e do queixo é notória. A textura da pele está bem mais saudável e viçosa. Mais uma vez, parabéns, eu me sinto privilegiada por ter a oportunidade de me tratar com você!”

Vânia de Rezende V. Frederico (44 anos)

“Estou muito satisfeita com o trabalho da Ana Lúcia porque me sinto rejuvenescida de uma forma natural.

Acredito que é o único meio de se obter um real ganho de aparência jovial da pele e do músculo sem precisar lançar mão de procedimentos como botox ou cirurgias precocemente.

É um ‘trabalho concreto, eficaz e rápido’”

Maria Fernanda Santos, fisioterapeuta (29 anos)

“Comecei o tratamento com a Ana Serrano quando estava com 37 anos. Hoje, tenho 42 e sinto que estou bem melhor do que quando comecei. A melhora se deu em vários aspectos: o contorno do rosto, que estava começando a cair, voltou a ter mais firmeza e delineamento, as olheiras, que começavam a surgir, desapareceram, a pele ficou mais viçosa e as cicatrizes de acne diminuíram sensivelmente. Tudo isso me faz ter mais autoconfiança para sair à rua sem maquiagem se for preciso, o que era bem difícil para mim antes de iniciar o trabalho com a Ana. Eu me sinto cada dia mais bonita, rejuvenescida e com mais confiança. Meus amigos, especialmente aqueles que deixaram de me ver por alguns anos, demonstram, sempre, surpresa pela minha aparência igual ou até melhor, como alguns dizem, que a de muitos anos atrás. Enfim, recomendo a todas as pessoas que compreendem que cuidar de si mesmas e de sua aparência é, também, um cuidado com a mente e a alma.”

Natalie Furtado (42 anos)

“Quando comecei o tratamento com a Ana Serrano, embora estivesse muito satisfeita com os resultados, achava que, com o avanço da idade, um dia precisaria de uma plástica. Hoje, com quase 62 anos, nem penso nisso, tenho conseguido uma aparência cada vez mais jovial, uma textura firme e uma expressão natural que nenhuma plástica me proporcionaria.

O que muito me encanta no trabalho da Ana é a aparência de jovialidade que ele proporciona, a expressão natural, sem aquele “estica, estica” de uma plástica, a não necessidade de tratamentos invasivos e a consequente sensação de satisfação que adquirimos cada vez que olhamos no espelho, não tem conta o número de vezes que parentes e amigos elogiam minha aparência, sempre me atribuindo uma idade muito inferior a que tenho.

Recomendo para pessoas de qualquer idade conhecer o trabalho dessa competente esteticista, que estuda e pesquisa, incessantemente, todas as possibilidades de proporcionar a seus clientes uma aparência cada vez mais bonita, jovem, natural e bem-cuidada.”

Suzete Leite (61 anos)